Em dia de doçura e arrependimento!

Ando meio que desempregada por opção , ai bate aquela saudades de fazer doces e la vou eu pro fogão

Torta de ricota com calda de uva, especialmente para @thomashblum


Tijolinho de abobora .

Ai não contente no mesmo dia fiz doce de pera mexendo por duas horas no fogo pra dar o ponto

Fiz doce de uva, suco de uva, ricota, ricota cremosa , tudo isso ontem sabado ufaaa
acho que tenho que tomar uns calmantes para superar esse estagio de desempregada pois faço e como daqui a pouco vou parecer uma baleia hahahahh e nem o Steemit vai poder pagar a retirada de banha !

bom pra terminar esse desabafo só quero dizer que estou fazendo caminhadas nesse lugar ai hó :)


Esse belo lago fica no ginásio de esportes da minha cidade é onde o povo vai caminhar por horas pra queimar calorias depois de tanta comilança, porque a vida é bela mas sem doçura não

IMG_6883.JPG

minha linda netinha adora ir jogar pão aos patos

IMG_6835.JPG

la tem tambem esse ratões do banhado mas são bem amistosos eles comem os pães tambem assim como grama , eles são grandes e gordos e tem filhotes sempre.
IMG_6897.JPG
Essa é uma das famílias de patos que vivem no lago
IMG_6823.JPG

e esse é o poderoso chefão :)

Nossa comecei o post com doçura e acabei no parque mas tudo bem !
Não estou muito criativa hoje talvez seja o excesso de açúcar no sangue >(
mas agradeço caso alguem ter paciência pra ler ate o final

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center