Só eu que acho tão monótona esta vida? [PT]

Só eu que acho tão monótona esta vida? Os dias passam, são todos iguais. Viram rotina, a mesma este e outro dia. Todos os dias. Passamos pelos mesmos sítios, vemos as mesmas caras, comemos a mesma comida, sentimos os mesmos cheiros no ar... Não há nada de novo, nada de anormal.
Acordamos para ir trabalhar e voltamos a casa para dormir e descansar, para voltar à mesma rotina no dia seguinte.
Outra vez o mesmo percurso, outra vez as mesmas caras... Outra vez o mesmo sítio. Os dias parecem-me todos iguais. Há dias em que me questiono se não estou a viver um só dia, um dia enorme que nunca mais acaba.
Não há nada de novo aqui, neste lugar. Esta rotina que vira monotonia, ou será esta monotonia que vira rotina? E amanhã que é tão igual a hoje ou ontem, não me traz nada diferente, continua tudo na mesma. Todos os dias, este dia. Todos os dias esta sensação, este viver de tudo tão igual. Sem sabor.
Só eu que acho tão monótona esta vida?

monotonia-3.jpg

Texto da minha autoria.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center