Você realmente vai ter histórias pra contar quando estiver mais velho?

Você tem uma vida monótona? Ou tenta sair da zona de conforto pelo menos um dia na semana?
Pensa em descobrir coisas novas? Surfar depois dos 40 ou 50, ou até mesmo pular de paraquedas?
Pensa que amanhã pode não ter histórias para contar aos netos, ou até mesmo experiências vividas?
Você é feliz?
Bem, se alguma dessas perguntas que eu fiz, você responder como "não", olhe ao seu redor e pense:
O que me faz bem? O que pode me fazer bem? Vou ficar feliz se eu realiza-las? O que eu preciso para realiza-las?
Lembre-se de que todo dia é uma nova chance que surge, que nasce, não deixe nenhuma chance escapar.
Conheça lugares novos, viaje ao menos uma vez no ano para algum lugar que você nunca foi(recomendações do Dalai Lama).
A sua felicidade depende única e exclusivamente de você.

Obrigado pela atenção, espero que consigam o que querem, porque a vida passa rápido de mais, então não fique para trás e corra mais rápido que a vida.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center