AVENTURA COM TRILUMIA - Vlog OO9

V008.jpg

Desta vez fui para praia com a banda @trilumia, (@rhavi, @lisamalletart, @uriell e @faowna).

Neste Vlog fomos de bicicleta para a praia de Trancoso, mas o problema é que tinha só 4 bikes para 5 pessoas, então eu tive que ir na garupa. Quase caímos varias vezes mas chegamos na praia.

Aqui esta:

Espero que com este vídeo você também queria fazer uma aventura nas praias da Bahia!!

Arrow.png

!steemitworldmap -16.592948 lat -39.088273 long d3scr

Obrigado por ler este post até o final, se você gostou me siga para ver mais posts parecidos. Se achou este post interessante deixe um comentário, upvote e resteem, isso me ajuda bastante.

Eu estou no Instagram, You Tubetambem.

Veja meus outros posts:
A VILLAGE WITHOUT CARS OR ROADS - Caraiva Brasil | Vlog 007
ECLIPSE LUNAR EM TRANCOSO - Vlog008
Ganhe até 160$ em Criptomoedas (Byteball)

signature-fonts

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now