4º Post

Fala ai meu povo! Da série coisas que eu aprendi com meu filho, eu trago este mix de novo e velho...


Em muitas das conversas que tenho com o meu garoto, ele estava me apresentando as novidades que as crianças acompanham e eu lembrando as que eu assiti quando eu tinha a idade dele. Deste papo saiu essa brincadeira... espero que gostem....



De baixo para cima temos: Kick Buttowski: Suburban Daredevil (no Brasil, Kick Buttowski: Um Projeto de Dublê, e Kick Buttowski: Aventureiro Suburbano – Phineas (Phineas e Ferb é uma série americana em desenho animado). – Super Mouse (Mighty Mouse (Super Mouse ou Possante no Brasil) é o nome de um super-herói de desenho animado infantil criado pela Terrytoons para a 20th Century Fox). - Mickey Bebe. .


fonte: https://en.wikipedia.org

Dir 00.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now