Gamers BR/PT, vamos se conhecer!


Depois de um mês no Steemit, eu nunca tive a coragem de me apresentar para a galera Brasileira ou Português, não sei se foi por causa do meu medo de conhecer pessoas novas, mas agora que eu estou um pouco mais confortável na plataforma, quero conhecer vocês e me apresentar!

Bom, eu tenho 25 anos, atualmente, faço Livestreams de Fortnite, League of Legends e outros jogos. Além de produzir uns videos, blog posts e vlogs sobre jogos no geral.

Eu gostei bastante te interagir com os outros Steemians mas ainda sinto falta de Brasileiros no meu círculo de amizade.

Então eu fiz esse vídeo, resumidamente, para chamar todos os Brasileiros gamers ou com interesse de jogos para se unir, conversar, jogar e se conhecerem!

O plano seria criar um servidor no Discord para todos os fins sociais da comunidade Brasileira com este mesmo interesse!
Obrigado!


▶️ DTube
▶️ IPFS
H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now