Dando Asas à Cobra

Com grande decepção, eu olhava para a minha prova corrigida, e só via meio-certos.

Pensei: Deus não dá asas à cobra, mesmo. Se eu pudesse sempre tirar esses meio-certos sem precisar estudar, poderia ter curtido muito mais durante esse ano. Tanto estudo e sofrimento só para ter meio-certos no final.

Deus não dá asas à cobras. Foi esta expressão que me inspirou a começar esboçar uma transformação dos meio-certos. Então, visualizei esta animação bem tosquinha.

Foi quando aquele ser recém surgido, fez o que não estava no script da minha mente, antes de se lançar num voo ele me disse:

  • Quem já é forte e pode voar (ou pelo menos tem pés ligeiros) pode ir atrás de suas presas e também fugir rápido dos inimigos, portanto não precisa de veneno. Só seres que se arrastam e/ou são fracos precisam de veneno. Dê veneno às águias, beija-flores ou tigres, e as glândulas que o produz se degenerará por falta de uso. Dê asas à cobras e o mesmo acontecerá com elas. Então você pode ser uma cobra que já ganhou asas, ou um tigre que não precisa de veneno. Entende? "Deus não dá asas à cobra". Esta expressão não faz sentido...

A partir deste dia, Meio-Certo (como ficou conhecido aquele réptil voador não peçonhento) passou a ser um grande spiritual entertainer holístico evolucionista.




H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center