Serviço de Saúde

Fui fazer análises de sangue. 12 horas de jejum. Na clínica, tiro senha. Estão 10 pessoas à minha frente. Só 1 empregada na caixa. 3 a 10 minutos de demora de atendimento para cada pessoa. Enfermeiras sentadas à espera de alguém para análises. Sou atendido 1 hora depois.
Vou a outro balcão marcar um exame. Quando em anos anteriores havia vaga para daqui a 1-2 meses, agora é para 5-6 meses. E diz ela que, como calha numa altura de férias, o exame poderá vir a ser cancelado.

Estou tão satisfeito com o serviço pelo qual tenho vindo a contribuir com pagamentos mensais à Segurança Social há anos.
Há mais de 20 anos que se quer um hospital no Seixal. Acho que não é preciso. Estamos tão bem assim.
Dizem que há falta de médicos. Não concordo. Temos tantos médicos, que estar 1 hora à espera para marcar presença depois de 12 horas de jejum e realizar um exame 5 ou 6 meses depois de o marcar com o risco de ser cancelado é uma dádiva.
E o pessoal ainda reclama.
Portugal, Portugal, Portugal!!!

gus.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now