Recepção tucana

Tucanos_casal.jpg
Casal de tucanos na garagem do meu condomínio



Hoje lecionei em Poços de Caldas, sul de Minas Gerais, de manhã e à tarde.

Acabo de chegar de viagem e, na garagem do meu condomínio, fui recepcionado por um barulhento e arisco casal de tucanos.

Logo pensei: propaganda subliminar do PSDB! Que bobagem!

É puro privilégio! Animais lindos!

Morar perto da serra, perto do mato, tem dessas coisas! Vivo cercado de várias espécies de pássaros livres. É assim, soltos na natureza, que eles ficam ainda mais lindos.

Veja abaixo mais duas imagens dos tucanos. A captura foi rapidinha, com o celular, antes que eles — já bem desconfiados pelo meu interesse — voassem para longe, lá pras bandas da serra.

Tucanos_01.jpg
Desconfiadíssimo com a minha presença.

Tucanos_02.jpg
Um dos tucanos já voou. E este está prestes a partir também.




Abraço do prof. Dulcidio. E Física na veia!


H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center