PRECISAMOS FALAR SOBRE VINHO....

Olá pessoal,

Meu nome é Edson Barbosa. Estou chegando agora na comunidade Steemit e gostaria de me apresentar.

Sou de São Paulo, Brasil e acabo de completar 60 anos. Tenho filhos e netos, mas, atualmente, moro sozinho na região central da cidade. Eu nasci aqui e adoro viver neste lugar, embora viajar seja uma das coisas que eu mais gosto de fazer.

Outra de minhas paixões é o vinho. Embora tenha trabalhado no mercado financeiro por muitos anos, há 10 anos trabalho com e-commerce de vinho e sou encantado com tudo que envolve o universo dessa bebida mágica.

Sou graduado em TI com MBA em administração e tenho diversos cursos de formação profissional em vinho. Adoro estudar e falar sobre vinho, história, filosofia e tecnologia, mas, sobretudo, gosto de me sentar com amigos e beber uma bela garrafa com muitas risadas.

Edson com vinho.jpg

O vinho existe há mais ou menos 7 mil anos. Portanto, esteve presente em praticamente todas as grandes celebrações e conquistas da nossa história e eu gostaria de usar este espaço para falar sobre coisas interessantes da cultura, características, curiosidades e de como melhor aproveitar todos os prazeres que uma garrafa pode nos oferecer.

Vejo vocês em breve.

Saúde!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center