Escrever escrevendo

pixabay

Olá pessoal, como vocês estão?

Meu nome é Cleber, faz poucos dias que entrei nessa fantástica rede social.

A muito tempo tenho venho tentando entrar no mundo da escrita na internet, mas meu problema sempre foi em saber o que escrever, sou conhecedor de muitos assuntos, mas na hora de escrever sobre eles tenho muita dificuldade, por isso acabo adiando começa minha escrita, já faz alguns meses que ouvi falar da steemit, conheci através do próprio google pesquisando, achei muito interessante a ideia da rede, mas logo veio na minha cabeça, sobre o que você vai escrever? por esse motivo adiei minha entrada aqui a muito tempo.

Nesse mês novembro resolvi deixar o monstro da não escrita de lado e começa a escrever simplesmente escrever, sai bom ou ruim vou simplesmente escrever. As vezes ficamos esperando o momento perfeito para começar as coisas e por isso acabamos adiando começar o que pretendemos, por esse motivo vou simplesmente escrever, pode não sair tudo perfeito no começo, mas acredito que com o tempo tudo vai melhorar.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center