O que me intimida no Steemit?

Bom dia!

Eu só fiz um perfil no steemit por que meu marido insistiu, inicialmente eu não entendi absolutamente nada do que ele estava dizendo e só estou conseguindo gostar do site por que tive um professor realmente disposto a me ajudar a compreender a lógica disso aqui, e confesso que tenho muito a aprender ainda.

As redes sociais que eu mais gostava até então eram Instagran e Facebook, e já consigo perceber em pouco tempo de steemit o quanto essas ferramentas são formatadas para que nelas nós apenas sejamos postadores de trivialidades e não precisemos pensar em "conteúdo" de genuína qualidade.

Isso é o que mais me intimida no Steemit, e ao mesmo tempo é o que está me atraindo, precisar pensar com mais seriedade num conteúdo relevante para as pessoas. Me sinto às vezes com dificuldade de imaginar os temas, ideias, materiais e coisas que realmente podem agregar valor a essa experiência aqui.

Confesso que isso é difícil por várias razões. As pessoas são diferentes e acham "relevantes" coisas diferentes, mas lendo vários textos de brasileiros aqui tenho aprendido que a maioria por valoriza certos conhecimentos e todos valorizam o senso de comunidade na plataforma. Nesse ponto, apesar dos interesses serem variados, a 'galera' é a mesma. Isso é bom, creio. Mas não elimina um certo aspecto de intimidação que ainda permanece aqui comigo ainda.

Eu estou chegando bem devagar, mas já me sinto parte da família e agradeço a todos que têm me dado dicas sobre várias coisas direta ou indiretamente. Creio que nossa comunidade vai crescer muito ainda em quantidade e manterá a boa qualidade que já vejo por aqui.

Tô tentando convencer minha Best Friend a fazer uma conta aqui. Quando eu conseguir, apresento ela a vocês, espero que ela curta o steemit tb.

De resto, era só isso por agora.
Bjus e abraços a todos!

carol 2.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center