BraZine - 24 julho 2018

BraZine

Depois de conhecer as vantagens oferecidas pelo uso da D-net como uma plataforma de Internet descentralizada, sei que certas questões surgirão, como: continuaremos a usar sistemas operacionais centralizados tradicionais em uma plataforma descentralizada?
001.jpg

Meus filhos amados, meus companheiros que me amam do jeito que sou, não ficam contra mim, estão ao meu lado com o mais puro amor.
002.jpeg

Hoje é um dia especial, não somente pela valorização dessa moeda tão desejada ao redor do mundo, mas também porque hoje finalmente eu pude colocar a mão nos Bitcoins que eu havia comprado.
00.png

Obrigado a todos por contribuírem com os seus conteúdos!




"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
Chico Xavier



BraZine.png

BraZine | Galeguia | Camões | Brazilians | Lusofonia | MSP Brasil | Ptgram

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now