Duas coisas que eu preciso fazer nessa vida

Sonhar é bom e de graça.

Se o seu sonho é passar a noite em um barzinho na Califórnia bebendo tequila, escutando a música No Hay Nadie Más na companhia de Donald Trump e um grupo de refugiados mexicanos. Esquece, esse sonho é um daqueles impossíveis.

Mesmo sendo impossível nada impede a continuar sonhando!

Meus sonhos são mais realistas, não é fácil, mas são do tipo possíveis.

Em 2016 já realizei parte de um, fui para a Bahia com o meu primo, sem nenhum planejamento, sem nem ter onde dormir na noite da chegada... Tudo improvisado na hora.

Foi legal, mas agora quero ir mais longe. Fui no Google maps coloquei na região do nordeste, fechei os olhos e com o mouse cliquei aleatoriamente. A cidade clicada foi Bom Conselho - PE.

Sem.jpg

Só colocar umas três trocas de roupa no carro e ir, sem pressa, apreciando a viagem. Segundo o Google maps, são 32h dirigindo, ou seja, esse tempo é uma estimativa otimista, e eu dirigindo vou demorar uma semana para ir, dirigindo em média 5 ou 6h por dia.

A outra coisa que eu preciso fazer nessa vida é mais simples, é entrar de penetra em um casamento, ir na igreja e depois na festa.

Moleza!

Como eu disse no início, sonhar é bom e de graça!

assinatura.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now