O voto vale 0,03 mas...

chicken-head-2288234_960_720.jpg

Não digo que tenho olhos de águia de enxergam de longe mas de galo, sim, pode ser. Bem arregalados, de olho no movimento.

No mês de dezembro de 2017 houve o maior volume de entrada de usuários desde a criação do Steemit. Isso coincide, naturalmente, à última grande valorização das cryptomoedas. Eu também entrei nesta época, um pouquinho mais tarde na verdade, já no mês de janeiro. Mas nesse volume tem joio e tem trigo.

Agora que as moedas caíram várias pessoas pararam de se movimentar aqui no Steemit e eu não sei lidar com separações. De que vale investir num relacionamento aqui no Steemit se a pessoa vai te abandonar na primeira queda, ó Deus?! Vai te deixar sem dó nem piedade, iludido e preso à relação, às expectativas dos anos que poderiam passar juntos, das alegrias, tristezas, reviravoltas do mundo das crypto e quem sabe da grande revolução econômica que quero estar viva para ver! Não dá, seu sou muito sentimental e preciso cuidar para não sofrer. Por isso vou me apegar àqueles que mantém constância e que vejo que vão permanecer na caminha longa que é crescer aqui dentro.

O dramalhão mexicano é brincadeira, mas a mensagem é esta mesmo ;)

Simbora, carduminho!

MEU VOTO VALE.png

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center