A hora de começar a planejar ...

É. Infelizmente ao longo da semana eu vou ficar um pouco fora. Motivo, minha Fitbit que eu havia comprado usada a algum tempinho, morreu.

Ela já vinha dando alguns sinais que estava chegando ao final de vida. O visor já havia começado a dar alguns defeitos, o que, por sinal já vinha me dando um sinal de que o trem já não andava bom para o lado dela.

Já vinha namorando um Fitbit Charge 3 ( usada também ) e parece que agora, vai ser o jeito. Como a Charge 3 vem com alguns adendos legais preferi pagar um pouquinho a mais e ter um dispositivo um pouco melhor.

Ao mesmo tempo, com o nascimento do meu escritório aqui devido ao período de homeoffice eu vou ter tempo talvez de levar a tempo até um projetinho um pouco antigo que tenho, um podcast. Lógico, ele não terá minha cara. Pretendo criar um personagem e, ele terá inclusive a voz distorcida para que eu tenha mais liberdade para deixar tudo online.

Além disto, 2021 pretendo levar a cabo alguns projetos relacionados a blockchain. Alguns inclusive usando a blockchain da AWS para ver se aquilo ali realmente responde na prática de modo aproveitável.

De resto é aguardar a nova pulseira chegar ( e a proteção de tela ) e começar a usá-la no dia a a dia.

Será super legal poder voltar a postar no @actifit quando ela chegar.

Ah, e ainda, também voltar com as corridas aos sábados.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
1 Comment
Ecency