Trybe.one a rede social que não consegui testar

Screenshot from 2018-10-28 23-24-13.png

Primeira péssima impressão que tive dessa plataforma, bom parece que foi programada por iniciantes em programação.

Fiz meu cadastro normalmente, mas o usuário aqui (eu) cometeu um erro, coloquei um email não existente no cadastro.

No momento do cadastro o formulário não pediu para confirmar o email, deveria ter tomado esse cuidado, pois para logar no site pela primeira vez, antes se deve responder a um email enviado pela plataforma.

Bom, segundo erro, o site não permite fazer um primeiro acesso sem antes ter que confirmar o email enviado pela a plataforma.

Ao digitar usuário e senha o site informa que para logar deve confirmar o email enviado para o email de cadastro.

Screenshot from 2018-10-28 23-38-04.png

Cliquei no link "click here to resend it" para enviar o email de confirmação novamente, mas meu email de cadastro está errado?!?

Neste momento o site deveria ter verificado que fiz pedido de reenvio de email e ainda não confirmei recebimento e estou tentando me logar novamente, então o site deveria ter cancelado o cadastro ou me enviado para a tela de cadastro para corrigir o email ou deveria me perguntar para reescrever o email de cadastro, usando algum outro critério para segurança.

O mais sensato seria liberar o primeiro acesso sem confirmar o email, mas não deixar postar ou curtir nada sem que se confirme o email, então a pessoa iria ver que o email de confirmação não está chegando e iria poder alterar o email de cadastro nas configurações.

Dai cliquei no botão "Register" e o site me vem com uma acusação de estar tentando criar varias contas para mesma pessoa, sendo que eu não havia conseguido me cadastrar corretamente.

Screenshot from 2018-10-28 23-48-45.png

Tá ai um ótimo exemplo de má programação, quando se programa, se deve pensar em todas as possibilidades de possíveis entradas erradas que os usuários possam vir a fazer.

Concluindo, não consegui testar a plataforma.

Meu blog http://assuntotecnologia.com.br

Meu Steemit https://steemit.com/@assuntotech

Twitter https://twitter.com/AssuntoT

Minds https://www.minds.com/carlosgb

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now