Voltando, bem devagar, mas voltando.

Bom como alguns sabem tive minha câmera roubada recentemente mas, já consegui comprar outra e agora quero ver se me dedico mais as fotos e estou estudando para isso!!!
Nem tive vontade de postar a ultima foto da Lua que fiz com a minha antiga máquina e nem preparei ela, então fica aqui um post de uma foto da Lua anterior, mas que como sempre está dando show!

Lua 1902191.jpg
Essa ainda foi feita no antigo bairro Vila Carbone

Estou com alguns planos e espero poder compartilhar com vocês assim que as coisas forem acontecendo vou postando aqui., mas ainda preciso arrumar algumas coisas, arrumar as idéias para não sair jogando coisas aleatórias aqui! =)

Aos poucos nossa vida vai voltando ao normal e logo consigo postar com mais frequência.
Obrigado a todos que não me abandonaram.
Abraços a todos.


Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg
5% desse post vai para fortalecer o nosso Projeto

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem


steembr



ptgram power | faça parte | grupos | @brazine | @brazilians | @camoes | @dailycharity | @imagemvirtual | @msp-brasil | @ptgram-power

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now