Obrigado a Todos! =)

Hoje vim aqui para agradecer a minha Recuperação!

Vai ser um post um pouco diferente, pois vim aqui para agradecer a todos que mandaram aquela força, oraram e se preocuparam comigo durante a minha cirurgia e agora em minha recuperação.

Recuperação-1.jpg

Em primeiro lugar minha Amada, Idolatrada, Salve, Salve Esposa Karina, que esteve sempre ao meu lado e me dando forças e principalmente suporte e que me acompanhou na noite de minha internação.

A minha Sogra Amada Nair que me acompanhou em todas idas ao hospital nas consultas e exames pré operatórios, que esteve comigo as duas vezes em que fui até o centro cirúrgico, sendo que uma delas voltei para casa pois não foi realizado a cirurgia por não ter um leito na UTI caso fosse necessário usar, e isso nos deixou ainda mais nervosos, e quando entrei para cirurgia ficou firme e forte durante as cinco horas de minha cirurgia aguardando notícias de como foi a cirurgia.

Aos amigos, famílias que ficaram comigo em pensamento, torcendo por mim e que ainda continuam me acompanhando em minha recuperação, pois sem eles nada seria tão fácil como está sendo, e olhe que foi uma cirurgia grande, mas minha recuperação está sendo muito boa.

OBRIGADO A TODOS

Não tenho palavras para descrever o que gostaria de fato, então nada melhor que o meu Muito Obrigado mesmo!

Recuperação-2.jpg
Obrigado!

E não poderia deixar de agradecer a Deus pela minha total recuperação, e tenho certeza que não me abandonarás, pois ainda tem um resultado a ser retirado e confirmar que não terei que fazer mais nada alem de me cuidar para uma total recuperação.

Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center