Mais uma Bodas S2 S2

Isso mesmo, completamos Bodas de Perfume, ou Açúcar, como quiserem! =)

O dia 09 de Março sempre será um dia muito especial em nossas Vidas, mas um pouco mais para mim, pois é nosso aniversário de casamento e o aumento do meu Amor por ela!

BODAS PERFUME-2.JPG
O dia quando meu coração bateu mais forte, o dia que a conheci.

Nesse dia nos conhecemos através de uma Amiga em comum, pois fomos ao seu desfile de formatura de uma agência de modelo em que ela estava e nesse dia meu coração bateu mais forte quando fomos apresentados um ao outro, mas não começamos a namorar nesse dia, o caminho foi um pouco longo, mas imensamente feliz em minha vida.
Do dia que começamos a namorar até o fim da vida sei que meu Amor por ela só vai aumentar e serei sempre agradecido por me deixar fazer parte de sua vida, pois a minha ficou completa com você ao meu lado.

BODAS PERFUME-6.JPG
Conquista de sua batalha depois de 5 Anos de faculdade.

Conquista essa feita com louvor, sem nenhuma DP, uma coisa que eu tinha quase certeza que aconteceria, pois ela é daquelas que não estudava para prova, falava que foi mal e quando saia a nota era sempre acima do que ela esperava, para mim restava um, "Como ela consegue fazer isso, não estuda e vai super bem?!"

BODAS PERFUME-7.JPG
Comemorando a conquista, mais que merecida essa comemoração!

Nesse dia avisei que iria bebemorar muito a sua conquista e sua felicidade que estava a flor de sua pele, e nada melhor do ter a Família ao lado, Família essa que sou eternamente Grato por me acolherem tão bem que sinto orgulho hoje de ter o sobrenome e que levarei comigo com todo orgulho e respeito.

BODAS PERFUME-3.JPG

BODAS PERFUME-5.JPG

BODAS PERFUME-8.JPG
Festas, comemorações, carnavais, etc, sempre ao seu lado

De lá pra cá muita coisa rolou, mas o mais importante foi estar ao seu lado, compartilhar com você a sua alegria e curtir cada segundo ao seu lado, Obrigado, por me fazer esse homem que sou hoje, como aprendi e continuo aprendendo, como mudei, sempre para melhor ao seu lado e continuo aprendendo nesses longos 11 Anos juntos, desde de o primeiro beijo até hoje.
Quando nos casamos foi a realização de minha vida e agradeci muito por ser você, por me aceitar como a pessoa que iria estar ao seu lado quando você acordasse, todos os dias, aguentar meu mau humor quando acordo, e respeitar isso, ter paciência comigo, sempre me ensinando coisas novas, puxando minha orelha e dando aquela bronca de respeito... rs

BODAS PERFUME-10.JPG
Uma de nossas comemorações de Casamento

BODAS PERFUME-9.JPG
Nossa Viagem onde ficou como nossa Lua de Mel.

Passamos por momentos maravilhosos e sempre lhe agradeço por esses momentos, pois sem você ao meu lado nada disso seria possível.
Até aproveitamos a sua ida para Curitiba para prestar um concurso e fizemos como se fosse nossa lua de mel, onde tiveram episódios engraçados e que deixou nossa viagem ainda melhor =)

BODAS PERFUME-1.JPG
Como Amo essa Mulher!

BODAS PERFUME.JPG
Comemorando nosso Sexto Ano de Casados

Ontem voltamos ao nosso lugar favorito e que sempre tem um brilho a mais quando estamos indo comemorar nossas Bodas, e por motivos que todos estamos passando, fazia tempo que não íamos, mas ontem voltamos para comemorar nosso Aniversário de Casamento como gostamos e comendo o prato que mais gostamos do Jardim de Napole, que aliás estava maravilhoso como sempre =)

BODAS PERFUME-4.JPG
AMOR MEU!

TE AMO MAIS QUE TUDO, TODOS E TODO UNIVERSO S2 S2

Obrigado por me deixar fazer parte de sua Vida durante esses Anos e saiba que sou extremamente Feliz ao seu lado e que sempre fiz, estou fazendo e sempre farei de tudo para ter você ao meu lado para todo sempre.

"Na confusão, e nas consequências

Você é o meu sinal de fogo"

Tenho essa Frase em minha mente sempre, quase sempre não me recordo a ordem, troco algumas palavras, mas ela é o significado mais correto, desde quando ouvi e li a tradução, tive certeza que seria a nossa frase, pena não caber em nossas alianças, ou a pessoa não queria escrever mesmo...rs

TE AMO INFINITAMENTE MUITO

E que venham todas as Bodas existentes para que possamos comemorar!

Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center