Celebrando as Novas Amizades!

Como é bom conhecer pessoas do Bem!

E esse final de semana, meu ultimo final de semana antes de voltar a trabalhar, fomos convidados pelo Atila, primo de minha Esposa a passar o final de semana na Praia com um casal de amigos dele que estão de férias aqui em São Paulo. E confesso que quase não fui, mas graças a Deus e a minha esposa, é claro, fomos para praia.

Chegando lá conhecemos Luiza e Pedro, um casal de Belo Horizonte que vieram passar as férias aqui e o Atila convidou a irem para praia passar o final de semana e fui surpreendido com um casal nota 1000.

40823348-0717-491d-9111-e4af015ab587.jpg
Foto: Pedro \0/

Como nos divertimos, como demos risadas com eles, pensem em duas pessoas totalmente do bem, são eles!
E como faz bem conhecer uma pessoa e gostar tanto deles que queremos ficar muito mais próximo deles e fazer ainda mais coisas com eles, e como eu valorizo muito meus amigos, eles já fazem parte desse meu Hall seleto de amigos!

f025c80f-d23c-44df-82b4-93b4ad610d19.jpg
Foto: Pedro \0/

E se não fosse o meu retorno ao trabalho, e claro, a minha esposa que também tem que trabalhar, estaríamos até agora na praia com e curtindo muito com eles, mas como tudo na vida não pode ser como queremos, subimos a serra!
Mas vamos nos encontrar aqui em São Paulo e vamos leva-los para conhecerem o Cadilac Burguer e passar mais algumas horas de ÓTIMOS momentos ao lado desse casal maravilhoso.

VIVA AS NOVAS AMIZADES

Conheça o Projeto que apoia e divulga escritores da Língua Portuguesa!

footer-comentarios-2.jpg

E o nosso canal no Discord?

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center