This content got low rating by people.

Outono de saudação (Poema)

Bom dia, meus caros Stemianos!!!

Partilho aqui um Poema.

Bom dia! Golden Autumn recebe!
No ar fresco, mas o sol ainda dá calor
Inspiração, alegria aos corações que desejo que você ame
Para você, pássaro, veja o outono está chegando

Bem-vindo e paz com você, meus passos
E seus olhos - a cor dos céus e dar prazer a todos
As palavras deixam que sejam gentis, carinhosas e construídas - a orelha ouve
Com você Deus Eterno - e esta vida em primeiro lugar

Em cativeiro você está na escravidão dos sentidos
Qual é para você o prazer que você tem
Mas ele é mais forte "o óleo no fogo acrescenta mais"
O cumprimento do outono diz!

Tudo para o melhor, e bate o cristal

Tudo para o melhor, e bate o cristal,
Isso troveja no céu do desespero.
Beba a Copa para o fundo, e é lamentável que
Lightning heart, knock ...

Mutilado vai quebrar amanhã ...
Tudo bem, o que dói?
O desespero chegará ao começo mundial
A velocidade da luz, o flash crescente.
Como uma eternidade em meus pensamentos derramados:
Tudo está bem, e b / é o cristal,
Troveja no céu entrelaçado,
Meu coração com angústia, meu arrependimento ...

Obrigado pela atenção.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now