Lembranças

joshua-newton-275881-unsplash.jpg

O céu dos meus sonhos ilumina meu coração.

Os pensamentos ultrapassam a realidade.

Caminhando pelos campos desconhecidos da solidão.

Vasculhando o vazio do meu próprio coração.

Preenchido com presenças e desejos de fantasias ideais.

A luz brilhante do sol monstra que nem tudo é escuridão.

Vestígios de boas lembranças refletem o que sou e que inconscientemente não abri mão.

Pessoas as quais pensei não ter esse poder.

Percebi que são as quais "para sempre vivem em nosso coração".

Não importa se me fizeram sorrir ou chorar,

São fortes o bastante para ainda estarem aqui,

E certamente, especiais o bastante para me fazer acreditar.

Espero acordar desse sonho todos os dias e me lembrar,

Coisa melhor do que recordar boas lembranças,

É saber que com essas pessoas, ainda a muitas outras para se criar.


Renato Neri
Fonte: http://wescribe.co/posts/internal/25089

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center