Barreiras frágeis - Poema original.


Nu seu corpo diante dos meus olhos
Deixando vestígios de seu corpo na minha pele
Gimes depois de sentir a impureza da carne
No seu interior, quebrando as barreiras
O que impõe sua vagina a ser penetrada
Sinta tudo o que tenho para você
Sinta que é um amuleto doloroso como sempre
Estou na minha companhia em noites sem parar.

Levante o escândalo entre as paredes
Emana toda a verdade do seu coração quando você grita
Expresse todo o prazer que sente dentro
Aproveita toda a penetração que causa dor
Aproveite toda a maravilha que fornece esse momento.

Sinta como nosso suor desaparece entre
De nossos corpos combinados sem motivo
Não há explicação para compartilhar as fricções
De nossa pele, estou encantado e me sinto purificado
De poder derrotar todas as suas barreiras.



By @alej



FUENTE IMAGEN



Witness Cervantes



H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center