Caminho

IMG_2192.JPG

Está foto foi tirada dentro do carro em movimento, rumo a Baixada Santista-SP. Foi uma das muitas road trips que fiz com meu pai. A gente aproveitava muito a viagem para conversarmos sobre a vida e dormir . Essa viagem em específico foi a primeira em que sai com a câmera junto com o meu pai, e diferente das outras viagens em que sai com não fotógrafos, onde sempre me sentia deslocado por ter que parar e me separar do grupo para fotografar, explorar perspectivas diferentes e logo em seguida correr para alcançar o grupo, com meu pai foi diferente. Ele se colou no meu lugar, começou a olhar pra tudo como um fotógrafo, e ver a beleza escondida em cada curva da estrada, beleza essa que sempre esteve ali, só que tanto eu, quanto ele não enxergavamos nas outras viagens. Foi divertido parar em cada pico para fotografar e admirar a beleza, diminuir a velocidade do carro, e ver o desespero dele perguntando seu tinha conseguido fotografar a uma cena que passou rápido. A viagem tomou um ritmo diferente aproveitamos mais o caminho do que a chegada.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now