Relembrando o Passado!

Sim eu sei que estou meio sumido, mas o trabalho não está deixando, mas ca estou eu de volta!

E para voltar a postar e espero não parar mais, vou fazer um post relembrando um pouco do meu passado, e nada melhor do que relembrar quando conheci minha Amada Esposa e alguns momentos diferentes ao lado dela!

Amor2-1.jpg
O dia em que a conheci.... Amor a Primeira Vista! S2 S2

Conheci minha Esposa em uma formatura de uma agência de desfile onde uma amiga em comum, A Maya que nos convidou, mas ainda não nos conhecíamos e fomos apresentados no local um pouco antes dela entrar para fazer o desfile.
Daquele momento já senti meu coração bater um pouco mais forte e comecei a conversar ainda mais com ela para saber um pouco mais sobre a pessoa que estava fazendo meu coração palpitar mais forte.

E vou dizer uma coisa heim, não foi fácil conquista-la, foram vários encontros, vários jogos de bilhares, varias caipirinhas, cervejas, cocas e muitas, mas muitas risadas!

Amor-1.jpg
Primeiro Aniversário ao meu Lado!

Após algumas das muitas acima sitada, em fim consegui o primeiro beijo e de la para cá só tenho a agradecer esses Anos ao meu lado, me aturando, me apoiando, me dando puxões de orelhas, etc...
Ano após Ano aumentando o meu sentimento por essa Mulher, que me ensina uma coisa nova a cada dia, me abrindo os olhos para várias coisas que o mundo ainda está de olhos fechados, me escutando, me corrigindo de coisas que falei e achei que fosse certo!

Amor-2.jpg
Minha Felicidade estampada para Todos Verem!!! =)

Felicidades passadas ao lado dela, um passado que está sempre presente em nossas Vidas, uma Felicidade e um Amor que sinto por ela que só aumenta a cada milésimo de segundo!
A minha unica certeza e que sou um cara de muita sorte, pois tenho você ao meu lado e isso é um privilégio enorme!!!
Obrigado por me deixar fazer parte da sua Vida...

AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO, TODOS, E TODO UNIVERSO S2 S2

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center