Ahhh o Amor!!!!

AMOR DA MINHA VIDA S2 S2

Se tem uma coisa que muda o ser humano, essa é o Amor.
Desde que conheci minha amada esposa tenho mudado alguns hábitos que não deveria nem ter existido em minha vida e alguns que foram mudados para melhorar a minha pessoa.
Aprendi com ela a ser uma pessoa melhor, a olhar com outros olhos o que muitos condenam, a tentar sentir pelo menos um pouco o que é ser mulher nesse Mundo.
Aprendi que nem tudo que se fala ou se escreve é realmente como está escrito, ainda mais quando se lê o cabeçalho do texto, tomem cuidado em compartilhar textos sem ao menos saber o que realmente se trata esse texto. Aprendi que nem todos que um dia fez alguma coisa errada, vai fazer novamente ou que nunca vai mudar, as vezes as pessoas te surpreendem e você que julgou, ficará sem cara para assumir esse seu erro.

Rio 2016-2.jpg
AMO MAIS QUE TUDO, TODOS E TODO UNIVERSO S2 S2

Bom, com ela a 10 Anos juntos e casados a quase 5 Anos só tenho a agradecer e muito por me deixar fazer parte de sua Vida e que sou o homem mais feliz do mundo.
Com ela aprendi que a vida pode ser linda dependendo de como queremos ver o mundo, e olhar para algumas pessoas e antes de falar qualquer coisa, antes de julgar, tentar ao menos saber a história dessa pessoa, pois hoje em dia está muito mais fácil apontar os dedos e julgar a pessoa sem ao menos ouvi-la ou simplesmente saber de fato a história de vida daquela pessoa.

Rio 2016-3.jpg
Em visita a Casa Russa durante as Olimpíadas Rio 2016

A minha felicidade depende da dela, é claro, mas tem certas coisas que fazemos que a deixa mega feliz e eu fico mais ainda, uma delas é quando estamos no Rio de Janeiro, nesse caso estávamos no Rio para assistir alguns eventos dos Jogos Olímpicos 2016, e a felicidade dela foi imensa.
Nesse dia em especial fomos assistir Rugby de 7 e aproveitamos para fazer um passeio pela cidade, conhecer o Cristo Redentor e alguns outros pontos da Cidade, mas ficamos um pouco triste por não ter visitado mais casas dos Países que estavam participando dos Jogos Olímpicos, pois pela casa da Russia ficamos maravilhados com o que vimos e participamos.

Rio 2016.jpg

A Felicidade está em pequenas coisas ou gestos, e a sua Felicidade é a minha!

Amo minha esposa loucamente, e me declaro a ela a todo momento possível, e sei que as vezes piso na bola, mas quem não pisa?
Faz parte do nosso aprendizado, pois somente assim conseguiremos saber o que cada um gosta e aceita, como entrar em uma discussão de algum tema que é polêmico, que diz respeito ao trabalho dela ou simplesmente algum assunto que chamou a atenção de todos e queremos saber o que cada um acha, e como eu disse no início, ainda tenho muito a aprender e a mudar, mas graças a ela, minha mente e minhas atitudes são bem diferentes, e tento ao máximo incluir mais pessoas a esse mundo que vai ser melhor para todos!

KA, AMO VOCÊ MAIS QUE TUDO, TODOS E TODO UNIVERSO S2 S2

Obrigado mais uma vez por me deixar fazer parte de sua Vida!

Ahhhh o Amor é Lindo

Alexandre Bonetti

Carpe Diem

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center