Não Recomendo | Resenha | Lush Godiva Shampoo em Barra

Antes que eu me esqueça, eu tenho que escrever esta resenha para que eu nunca mais compre esse tal de shampoo em barra da Lush.

A Lush é uma marca Britânica de produtos de banho e maquiagem e eles vendem algumas coisas veganas, dentre elas, esse tal shampoo em barra Godiva https://uk.lush.com/products/shampoo/godiva. Favor não confundir com a marca de chocolates Godiva.

Há uns dois anos atrás eu comprei a tal da barra pra experimentar e hoje ainda tenho restíscios num potinho no chuveiro dos quais eu pretendo utilizar até o final desta semana. Os anos 80 e 90 deixaram marcas profundas no meu ser, e eu simplesmente não consigo jogar fora produtos só porque não funcionam ou porque eu me enjoei.

Então à não ser que você esteja confortável em ter um visual de feirinha hip a la Janis Joplin, fica com aquele shampoo de ervas e compre shampoos locais quando for viajar. Essa tal de shampoo em barra só vai te frustrar e a energia gasta em ficando frustrada você poderia ter utilizado para comprar um shampoo descente na farmácia.Captura de Tela 2018-08-19 às 21.46.27.png

[Fonte da foto: https://uk.lush.com/products/shampoo/godiva]

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now