8 Anos de Muito Amor, União, Cumplicidade e Liberdade!😍❤️

U5dstiVLRWYhBNj1xZGhL8SSPBXDQmZ_1680x8400.jpg

18 de Fevereiro de 2010. Parece que foi hoje e sim, foi hoje. O dia em que eu e @cleateles nos encontramos na estação rodoviária da cidade de Maceió em Alagoas, região nordeste do Brasil. Nosso primeiro e inusitado encontro que mudou as nossas vidas para sempre.

Hoje 8 anos depois, nem parece que se passou esse tempo todo que estamos juntos, pois o tempo não "pesou em nossas costas". O tempo não "pesou em nossas costas" pois o amor que sentimos um pelo outro suavizou e fez com que esse "peso do tempo", fosse eliminado. Ainda conseguimos manter o mesmo sentimento, o mesmo deslumbramento daquele primeiro dia que nos encontramos.

Quando tem que ser, é e não precisa forçar muito. Tudo o que se força demais para acontecer, nunca dá certo e demorou, sofri muito para que eu pudesse aprender isso. Lembro dos meus relacionamentos fracassados da adolescência e do inicio da minha vida adulta onde eu dava tudo pela pessoa (100%) e recebia nada em troca (0%). Fui imaturo e idiota ao acreditar que eu doando tudo de mim para quem não merecia, teria quem sabe um dia, aquele sentimento de volta. Que engano.

Comigo e @cleateles foi diferente. Quando encontramos uma pessoa que realmente nos ama e nos quer, tudo é diferente, tudo acontece de forma natural, intensa. Foi e é assim conosco até hoje passados 8 anos que estamos juntos. Não que nossa vida sempre foi feliz, fácil e somos um "exemplo de casal" para alguém, não. Passamos muitas dificuldades e temos muitos defeitos.

Dificuldades de relacionamento, choques de personalidade, discussões que quase rompiam a nossa união, dificuldades financeiras e outros problemas que todo casal passa, nós passamos. Mas hoje com menos intensidade. Os problemas devem acontecer para que possamos amadurecer, acordar e mudar o caminho pelo qual estamos caminhado.

O amor não é suficiente. Tem que haver cumplicidade, tem que haver consenso, tem que haver liberdade, tem que haver tolerância. Sem isso tudo, com certeza teríamos nos separado a muito tempo e graças a Deus e ao nosso amor, tudo se resolveu, tudo se ajeitou.

@cleateles, Te amo muito!! Agradeço a Deus por ele ter feito com que os nossos caminhos se cruzassem e espero que possamos ficar juntos por muitos e muitos anos e que possamos também realizar todos aqueles nossos sonhos que tanto sonhamos juntos.😍❤️

Obrigado por ter lido o meu post!

Thanks for Reading My Post!

@jsantana 1.jpg

assi.jpg

P-CAMOES.gif

@camoes

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now