Black fraude e automatização da casa

Olá, comprei muitas coisas legais nesta Black fraude.

  1. Uma segunda Alexa
  2. Lâmpadas inteligentes
  3. Robô aspirador compatível com Alexa
  4. Central de infravermelho compatível com Alexa

Vamos lá, eu já tinha 1 Alexa que era a Echo Show q fica no meu quarto.
Nesta Black Friday peguei uma Echo Dot para por na sala.

As lâmpadas inteligentes que podem ser controladas pela Alexa, ou seja por voz, coloquei no escritório e uma no abajur da Sala. Já testei e estão funcionando perfeitamente, é legal dizer Alexa, acenda as luzes do escritório e ela acender... Ou desligue e ela desligar, ou mude a cor das luzes para vermelho, amarelo, azul, branco a cor q eu desejar e a intensidade que eu desejar.

O robô aspirador ainda não chegou, mas acho q será muito útil, visto q tenho gato de pelo longo e o mesmo solta muito pelo, tenho q aspirar a casa a cada 2 dias, sendo o ideal 1 dia sim e outro não, conectada na Alexa, só vou precisar dizer, Alexa limpe a casa, ou aspire a casa.... Coisas assim, enquanto eu estou trabalhando, ou mesmo fora de casa, pois tb posso dar o comando pelo celular e quando chegar estar já com o piso limpo, sem pelo do gato.

A central infravermelho é para substituir os controles remotos da casa e colocar eles na Alexa por comando de voz, ligar a tv, mudar d canal, abrir Netflix, ligar o ar condicionado e tudo aquilo cujo qual vc tem um controle.

Como podem ver estou automatizando a casa, tornando ela mais inteligente e conectada.

O próximo passo será as persianas e a porta de entrada, mas isso, só irá ocorrer dpois de eu trocar todas as lâmpadas e quando terminar de pagar as parcelas destas compras haha.

E vc? Q comprou nesta Black Friday?

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now