Alexa da Amazon no Brasil

Eu comprei esse dispositivo da Amazon na pré venda e recebi no dia do lançamento, desde então venho usando essa assistente virtual e darei a minha opinião sobre ela.

A Alexa é uma assistente virtual legal, nela marca meus compromissos na minha agenda do Google, ela me avisa quais os meus compromissos, isso é algo muito positivo.

A função lista de compras, é a q mais utilizo, conforme as coisas se acabam em casa, vou pedindo pra ela adicionar na lista de compras, então, quando vou no supermercado, já tenho uma lista exata do q preciso.

TB uso bastante o lembretes, normalmente peço a ela me lembrar de sair de casa uma hora antes, para não chegar atrasado nos meus compromissos.

Escuto rádio nela, vejo horóscopo, vejo a cotação do bitcoin, faço pedidos do ifood por ela, além de ouvir os resumo diário das notícias do UOL e do Valor Econômico.

Toda manhã TB ela me diz o trânsito para o trabalho e o melhor caminho.

Ontem fiz uma receita com ela, isso foi ótimo!!!

Ela é útil? Sim.
Ela é dispensável? Sim.
Pois tudo isso q ela faz, vc tb consegue fazer boa parte dessas funções através do seu celular pela assistente virtual do Google q está no seu celular.

Se vc está pensando em um supérfluo legal nessa Black Friday, recomendo o dispositivo.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now