Você já teve dificuldade em tomar uma decisão?

Geralmente, quando temos um evento e precisamos tomar uma decisão, é mais provável que procuremos alguém para nos ajudar a resolvê-lo, e raramente levamos em conta que a outra pessoa o aconselhará com sua experiência, de modo que seu resultado estará longe de ser o mesmo. que esperavas.

Quando damos uma "dica" ou pedimos, lembre-se sempre que ela está carregada com a experiência do outro.

Mas algo mais importante é saber que se estou ouvindo essa pessoa está ressoando em mim e é a oportunidade que tenho de realmente ver o Evento do lado de fora se tornando o observador e dessa forma eu serei capaz de encontrar a resposta de uma forma mais clara com sucesso.

Da próxima vez que precisar resolver alguma coisa, lembre-se: é melhor tomar consciência do ponto em que estou vivendo, observá-lo de fora e, provavelmente, no momento em que você o liberar, você verá a solução ou as soluções que precisa resolver.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now