#introduceyourself - Olá, Steemit!


Oi pessoal, tudo belezinha?

Me chamo Ynaê Linz, tenho 19 anos, nasci e cresci em São Paulo, Brasil. Conheci a rede através do meu noivo (@lucasalmeida) e para ser sincera, a oportunidade de simplesmente trocar informações e inspirações com pessoas de diferentes classes sociais, gêneros, religiões e profissões me anima demais. 

Aqui na rede pretendo compartilhar desde imagens do meu filhotinho de cachorro chamado Torrada (logo mais posto alguma fotinho dele para vocês se derreterem!), até assuntos como música (minha profissão), séries, filmes, livros, estilo de vida e tópicos mais sérios como saúde mental e tudo o que a engloba. 

Espero que esse seja apenas o começo de uma grande jornada na troca de experiências e conhecimentos com as mais variadas pessoas!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now