Prazer! Eu sou o Yuri!

Olá pessoal!

Meu nome é Yuri Salzer e estou iniciando minhas atividades aqui no steemit.

UNADJUSTEDNONRAW_thumb_1195.jpg

Eu sou Empreendedor, Empresário, Investidor, Engenheiro Civil, Treinador, Técnico em Informática e o que mais gosto é poder viajar e conhecer novos lugares, culturas e costumes.

Acredito que viajar é a melhor maneira de se adquirir conhecimento e o conhecimento é algo que ninguém pode te tirar.

Estou disposto a aprender e promover debates através das publicações das pessoas que eu seguirei.

Espero fazer novos amigos e compartilhar postagens interessantes de assuntos diversos que contribuam positivamente.

Deixe-me um recado de boas vindas que irei segui-lo!

Grande abraço e será um prazer conviver com vocês!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center