Apresentando-me... Escritor, historiador e blogger - BR

euescritor.jpg

Falem ahê colegas webnautas!
Estou entrando nessa rede social em busca de uma experiência mais interessante, não só para divulgar o meu trabalho, mas para construir amizades.
Eu uso bastante a internet para divulgar o meu trabalho na área da literatura, e é claro que aqui não será diferente. Mas eu sempre me preocupo em compartilhar conteúdo para leitura gratuita, afinal sou um escritor e o meu desejo principal é ser lido para acrescentar algo na vida das pessoas: publicar histórias divertidas e artigos esclarecedores. Por esse motivo você me verão fazendo o necessário marketing dos meus livros sim, porém com muito pouca frequência (não sou um SPAM ambulante, ok?). O meu desejo principal é me expressar por meio da arte da escrita. Também sou tradutor e historiador.
Como eu já tenho um blog, o "Histórias de Mistérios", eu penso em publicar aqui no steemit, conteúdo adicional ao blog com a mesma temática (ficção, contos, sci-fi, suspense, mistérios, mitologia, história, arqueologia, entre outros). E também bastidores do meu trabalho, dicas de escrita, curiosidades linguísticas, explicações adicionais de alguns assuntos mais "cabreros" do blog, e coisas que me derem na telha que eu, por algum motivo, não publiquei no blog. O que acham?
Vocês também são bem vindos no "Histórias" quando desejarem. E acessem o meu site oficial, onde eu publiquei contos e artigos exclusivos.

22279744_1253936294752703_2669422240194387713_n.jpg

Link para o Histórias de Mistérios: https://fernandovrech.blogspot.com/
Link para o meu site de escritor: https://fernandovrech.wixsite.com/siteoficial

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center