A PONTA DO ICEBERGn

Holá companheiros da #HIVE, me chamo Evelin Alana, nasci em 96 e moro no sul do Brasil.
foto1.jpeg

Sou casada com um gaúcho e temos uma linda gatinha chamada Titica.

foto8.jpeg

O Brasil é um país muito lindo, (acreditem, aqui não é só Rio de Janeiro e Floresta Amazônica) Tenho vontade de conhecer os lugares e belezas naturais do meu país antes de conhecer outros lugares no mundo.

" " \" \" \\" \\" \\\"foto7.jpeg\\\"\\"\\"\"\"""
Morro do Macaco - Canto Grande, Bombinhas - SC (Sul do Brasil)

" " \" \" \\" \\" \\\"foto 5.jpeg\\\"\\"\\"\"\"""

Salão de Assembléias das Testemunhas de Jeová - Quatro Barras, PR (Sul do Brasil)

Gosto muito de atividades que envolvam movimento e força. Meu esporte favorito é o futsal. Fui uma criança agitada, cheia de energia, que gostava de subir em árvores, correr descalço e fazer muita bagunça.

" " \" \" \\" \\" \\\"foto2.jpeg\\\"\\"\\"\"\"""

Em momentos de introspecção gosto de pintar, escrever, ouvir músicas, ler, tricotar ou aprender algo novo... Inclusive não conhecia a plataforma até ontem. Eu sabia que meu amigo escrevia artigos para algum site, então perguntei como funciona e o que devo fazer. Agora, aqui estou com vocês no #HIVE, fazendo algo novo.

" " \" \" \\" \\" \\\"foto3.jpeg\\\"\\"\\"\"\"""

Também, sou professora de educação infantil, então alguns conteúdos que postarei terão a ver com pedagogia, neurociência, filosofia de vida, e talvez, algum conteúdo infantil, mas também vou compartilhar poesias e artigos de opinião sobre literatura e comportamento humano em geral.

Sempre gostei de escrever poesias, algumas vezes num pico de inspiração escrevo o que sinto, e quando releio depois algum tempo, sinto que nem parece que fui eu mesma quem escreveu. Essa plataforma é a primeira que terá meus escritos, em nenhuma outra tive coragem de postar, seja por medo de roubarem meus escritos ou medo da opinião das pessoas.

A seguir, em primeira mão uma poesia escrita por mim no dIa 28 de julho de 2016:

" " \" \" \\" \\" \\\"foto4.jpeg\\\"\\"\\"\"\"""

Enfim, espero que gostem de acompanhar meus artigos, comentem comigo suas opiniões, vamos interagir e dividir experiências ❤️

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center