Estou chegando no Steemit!

Olá Povo do Steemit!
Eu sou Cauê Maldonado, tenho 28 anos, sou paulista e universitário.
Fui apresentado ao Steemit pelo meu cunhado (@lucasalmeida ), e me interessei de imediato, onde percebi que poderia debater quaisquer assuntos de meu interesse com várias pessoas, seja em meu principal hobby, que é ferreomodelismo, ou em outras atividades cotidianas e até mesmo comentar matérias do dia-a-dia da faculdade, história, um pouco de política e quem sabe até falarei de esportes!
Essas foram algumas pinceladas dos assuntos que poderei tratar aqui.
Não será um blog linear, irei abordar alguns temas que não são inicialmente sequenciais, mas vai um spoiler :Pode ser que eu insista em alguns temas mais recorrentes, como mobilidade urbana e transportes e por aí vai.
Sejam bem-vindos ao meu blog!
IMG-20160118-WA0003.jpg

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now