Introdução / Introduction

Olá a todos. O meu nome completo é José Pedro Rodrigues Pita, tenho 28 anos e sou da Ilha da Madeira. Vim bater aqui por convite de um grande amigo meu que foi o Duarte Dantas e espero ser bem sucedido aqui. Gosto de informática, design, música, línguas, desportos e gastronomia. Sou um rapaz simpático, honesto, sincero e verdadeiro. Se quiserem saber mais de mim, podem sempre falar comigo.

Hi everyone. My full name is José Pedro Rodrigues Pita, I have 28 years old and I am from Madeira Island. I came gere by invitation of a big friend of mine called Duarte Dantas and I hope to BE sucessfull here. I like informatics, design, music, languages, aporta and gastronomy. I am a nice, honest, sincere and truefull guy. If you want to know me better, you can always talk to me.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center