Compromisso com a minha verdade

29101866_2115573045127218_8507916183537896417_n.jpg

Continuo na conquista da minha Verdade.

Continuo na conquista da minha Liberdade.

E a cada dia que passa, essa conquista que acontece dentro de mim, reflete-se cada vez mais no mundo que me rodeia.
O compromisso com a minha verdade, mostrou-me que ter coragem de expor a minha verdade, sem medo do que o outro poderá sentir, só me trouxe mais verdade sobre mim e sobre o que me rodeia.

Um dia aprendemos a esconder e esquecer por medo, por isso a coragem é essencial para darmos o salto. Essa coragem que te vai ajudar a manter o foco no teu propósito.
Mas descansa, porque um dia percebes que já não precisas mais procurar essa coragem. Um dia, aprendes a revelar a tua verdade e desfrutar da tua liberdade. Um essa passa a ser a tua nova forma de estar na vida.

Gratidão
Zenna Alma

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now