[EN/PT] My Introduction To Hive

Olá pessoal!

WhatsApp Image 2023-03-27 at 14.05.10.jpeg

Me chamo Gustavo Barreto tenho 17 anos, aqui na hive podem mim chamar de @barretinn. Atualmente, eu moro em Sergipe/Brasil com minha família. Tenho uma irmã, sendo eu o mais velho, também tenho uma gata chamada Vivi eu gosto dela, mas aparentemente ela não gosta de mim.

Vou começar falando um pouco de mim. Meu maior Hobby é jogar Battle royal (PUBG, Fortnite e Free fire), atualmente fui convencido a jogar um card game chamado @splinterlands, que mais parece um jogo de tabuleiro, e estou aprendendo como jogar. Estou animado! 😁

Esse é o meu PC gamer que eu uso para jogar, ele é o meu maior orgulho, pois trabalhei pesado para adquirí-lo, sem a ajuda dos meus pais. As vezes eu o uso para fazer lives de jogos.

WhatsApp Image 2023-03-27 at 14.37.00.jpeg

Desde de criança meu avô mim ensinava a pescar como anzol, que com o tempo isso se tornou outro Hobby. Atualmente, ajudo a familía da minha namorada nas pescarias dos finais de semana.

Para minha surpresa descobri que minha gata Vivi gosta muito de mim quando volto das pescarias. 🤣

WhatsApp Image 2023-03-27 at 14.50.23.jpeg

Essa é a minha namorada, Dérika, Minha maior conquista, atualmente meu PC gamer tem ficado com ciúmes dela, porque passo menos tempo com ele.

Nós se conhecemos na escola e temos muitas coisas em comum, a que mais mim chamou a atenção foi o fato dela tambem gostar de pescar. Eu a amo muito. 😍

WhatsApp Image 2023-03-27 at 14.03.31.jpeg

Conheci a Hive através do meu primo @elderdark, que viu em mim a possibilidade de desenvolver ainda mais meus talentos em produzir conteudo, pois amo fazer lives. Espero pode agregar valor nas comunidades da Hive e crescer juntamente com elas.

Muito obrigado por ter lido até aqui!

image.png

[ENG] My Introduction To Hive

Hello Everyone!

WhatsApp Image 2023-03-27 at 14.05.10.jpeg

My name is Gustavo Barreto, I'm 17 years old, here at Hive you can call me @barretinn. Currently, I live in Sergipe/Brazil with my family. I have a sister, I am the oldest, I also have a cat named Vivi I like her but apparently she doesn't like me.

I'm going to start by talking a little about myself. My biggest Hobby is playing Battle royal (PUBG, Fortnite and Free fire), currently I've been convinced to play a card game called @splinterlands, which looks more like a board game, and I'm learning how to play. I'm excited! 😁

This is my gamer PC that I use to play, it is my greatest pride, because I worked hard to acquire it, without the help of my parents. Sometimes I use it to do game lives.

WhatsApp Image 2023-03-27 at 14.37.00.jpeg

Since, I was a child, my grandfather taught me how to fish with a hook, which over time became another Hobby. Currently, I help my girlfriend's family with their weekend fishing trips.

To my surprise I discovered that my cat Vivi really likes me when I come back from fishing. 🤣

WhatsApp Image 2023-03-27 at 14.50.23.jpeg

This is my girlfriend, Dérika, My greatest achievement, currently my gaming PC has been jealous of her because I spend less time with her.

We met at school and we have many things in common, the one that most caught my attention was the fact that she also likes to fish. I love her so much. 😍

WhatsApp Image 2023-03-27 at 14.03.31.jpeg

I got to know Hive through my cousin @elderdark, who saw in me the possibility of further developing my talents in producing content, because I love doing lives. I hope I can add value to the Hive communities and grow with them.

Thanks so much for reading this far!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center