(PT-EN) Angelic Mandarin


#PT first, #ENG depois, #Ecency maybe😅

Fala galera, voltei a participar aqui direto para um desafio da batalha semanal, deste que é o melhor jogo #play2earn que existe!! #Splinterlands!!

Esta postagem é uma submissão ao desafio de batalha semanal Splinterlands!

Hoje vamos atender ao objetivo do desafio, e apresentar uma batalha de Splinter WATER, em busca de aplicar em campo de batalha uma carta que não uso muito: ANGELIC MANDARIN. Quando temos pouco mana, pode ser uma boa pedida. Nessa partida, resolvi fazer um teste e forçar o uso desta carta para verificar se comprometeria minha vitória.

Vamos brincar e ver se dá certo?

ATRIBUTOS DA CARTA

Nome: ANGELIC MANDARIN

Mana: 3 unidades

Splinter: WATER

Edição: CHAOS LEGION

Raridade: RARA

Habilidades: nenhuma

Bom, eu **não tenho esta carta**, acabei alugando ela em LVL 3 apenas para participar deste desafio.

VALOR DE MERCADO

COMPRA U$0,174

LOCAÇÃO 0,4 DEC

De acordo com o site PeakMonster, esta carta regular em LEVEL 1 vale hoje U$0,174. Não tenho interesse nem em compra e nem em locação, posso viver sem esta carta. Mas vai de cada um, não é?




MINHA OPINIÃO SOBRE A CARTA

A ANGELIC MANDARIN é uma carta que não fica no meu time nem no banco de reservas. Isto se deve ao fato de eu jogar na liga PRATA, onde consigo usar os summoners de água no Level 3. A limitação das invocações da summoner Kelya LVL 3 é para monstros Raros também LVL 3.

No Level 3 a Angelic Mandarin não possui qualquer habilidade, tendo seu ataque míseros um ponto à distância, com velocidade baixa, o que ainda admite ataques perdidos (miss).

Agora, este cenário muda completamente quando você considera ligas Gold, jogando com summoner Kelya Frendul em LVL 4 a Angelic Mandarin recebe a habilidade Triage, que cura monstros da linha de trás. Isso é muito útil e coloca esta carta dentro do jogo. Mas enquanto não estou lá, de nada me adianta, não é?

Finalizando, na minha opinião esta carta se torna útil no Level 5 quando além da habilidade Triage ela adquire 2 ataque à distância.



O TIME QUE EU DECIDI MONTAR

Essa batalha ocorreu na liga PRATA III onde estou porque tenho testado um dia na liga PRATA III e outro dia na liga PRATA II, e pode ser assistida por este link: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_3333cc8a45179230e678fb64ff58dfb3&ref=crazyphantombr

Escolhi jogar com KELYA FRENDUL, LVL 3, que acabei de alugar para tentar subir de liga mais rapidamente neste reinício de temporada. Não é uma coisa que faço normalmente, mas é um teste. Meu plano foi o seguinte: eu me forcei a usar o card da semana, então considerando o custo da summoner e do card Angelic Mandarin, acabei fazendo conjecturas sobre o que me restou de mana. E eu fui de Djinn nervosão!

Meu time ficou com as seguintes posições:

1. DJINN OSHANUS
Sem comentários... para socar 2 dano em magia e ainda esquivar com facilidade, ainda com dano reduzido caso seja mágico.

2. ANGELIC MANDARIN
Confesso que me doeu usar essa carta, não consegui ver nenhuma sinergia em nenhuma variante de time que eu montasse. Enfim, uso obrigatório para tentar enxergar novas possibilidades! Vamos tentar então!

3. HARDY STONEFISH
Confesso que tive esperança de que ela seguraria algum ataque, protegendo o Angelic Mandarin por ao menos mais dois rounds.

Eu não gostei do time. Foi com sofrimento que confirmei a partida, mas tinha esperança do grande Djinn levar o time nas costas, como dizemos no Brasil.




O TIME ADVERSÁRIO

Meu adversário usou TARSA LVL 1, achando que poderia potencializar seus monstros com maior ataque físico e um ponto extra de vida. Mas por ser apenas LVL 1 acabou limitando as possibilidades que a liga Prata proporciona. Cheguei a pensar que poderia ser um boot, mas não posso afirmar.

Usou a carta CHAOS AGENT, que não ataca, na frente pois não contava com a vitória pela via frontal, e sim pela retaguarda através do Sneak da regra da batalha.

Por isto apostou no RADIATED SCORCHER para a segunda posição com o objetivo de ter um ataque sneak barato

Seguiu com KOBOLD BRUISER para ataque mais forte, que com o bônus da Tarsa chegará a três pontos.

Na mesma linha de ataque forte vem o SERPENTINE SPY, que com força e velocidade vai causar um grande estrago, porém sua vida limitada não ameaçará meus objetivos.

Estrategicamente colocado ao final, ANTOID PLATOON usará de duplo papel: um atacante mediano e uma retaguarda resistente. Sua habildiade Shield será amplamente explorada e de forma muito correta.


A LUTA

Round 1

Vou resumir para vocês:
Na imagem acima, os times no round 1.
Na imagem abaixo, meu time no round 3.

O problema do adversário é que meu time não é baseado em ataque físico, portanto não recebi a regra da batalha Sneak, e nenhum ataque meu foi direcionado ao tanque traseiro adversário. Em outras palavras, inutilizei um dos motivos dele ter sido escolhido.

Round 3

No início do Round 3 temos a participação do Angelic Mandarin, pois graças a ele terei a eliminação do Kobold do adversário, que somava 3 pontos de vida e se dependesse apenas do Djinn, sobreviveria por mais um roud.

Round 6

Considerando alguns Miss, sobrevive meu Djinn Oshanus com vida máxima.
Talvez ele tivesse vencido sozinho, nunca saberemos!






Resultado

Além da vitória, permaneceu a dúvida quanto à utilidade da carta. Não posso afirmar que irei usada, mesmo tendo alugado uma para este teste.

O que acontece aqui é que meu ECR está na casa dos 81% pois eu estava jogando na liga PRATA II e tentando subir na liga devido ao restart de temporada.






O que achou da minha luta?
Venci com facilidade mas não me convenci da utilidade do card Angelic Mandarin.

Se curtiu, deixa um comentário aí sobre a luta.

Se você ainda não joga Splinterlands venha fazer parte da comunidade!!! Se quiser, utilize meu link de recomendação:
https://splinterlands.com?ref=crazyphantombr

Muito obrigado a todos e até a próxima!!!

xxxxxxxxxxxxx ENG by google xxxxxxxxxxxxxxxxxxx


#PT first, #ENG later, #Ecency maybe😅

Hey guys, I came back to participate here directly for a challenge of the weekly battle, this is the best game #play2earn there is!! #Splinterlands!!

This post is a submission to Weekly Battle Challenge Splinterlands!

Today we are going to meet the objective of the challenge, and present a Splinter WATER battle, looking to apply a card that I don't use much on the battlefield: ANGELIC MANDARIN. When we have little mana, it can be a good choice. In this game, I decided to make a test and force the use of this card to see if it would compromise my victory.

Let's play and see if it works?

CARD ATTRIBUTES

Name: ANGELIC MANDARIN

Mana: 3 units

Splinter: WATER

Editing: CHAOS LEGION

Rarity: RARE

Skills: none

Well, I **don't have this card**, I ended up renting it at LVL 3 just to participate in this challenge.

MARKET VALUE

PURCHASE US$0.174

LEASE 0.4 DEC

According to PeakMonster, this regular LEVEL 1 card is currently worth $0.174. I have no interest in either buying or leasing, I can live without this letter. But it's up to each one, isn't it?




MY OPINION ABOUT THE LETTER

ANGELIC MANDARIN is a card that doesn't stay on my team or on the bench. This is due to the fact that I play in the SILVER league, where I can use water summoners at Level 3. Summoner Kelya's summons limitation LVL 3 is for Rare monsters also LVL 3.

At Level 3, Angelic Mandarin doesn't have any skills, having a measly attack at a distance, with low speed, which still admits missed attacks (miss).

Now, this scenario completely changes when you consider Gold leagues, playing with summoner Kelya Frendul at LVL 4 Angelic Mandarin gets the Triage ability, which heals monsters from the back row. This is very useful and puts this card into the game. But while I'm not there, it's no use to me, is it?

Finally, in my opinion this card becomes useful at Level 5 when in addition to the Triage skill it acquires 2 ranged attacks.



THE TEAM I DECIDED TO BUILD

This battle took place in the PRATA III league where I am because I have tested one day in the PRATA III league and another day in the PRATA II league, and can be watched by this link: https://splinterlands.com?p=battle&id=sl_3333cc8a45179230e678fb64ff58dfb3&ref=crazyphantombr

I chose to play with KELYA FRENDUL, LVL 3, who I just rented to try to move up the league faster this season restart. It's not something I normally do, but it's a test. My plan was this: I forced myself to use the card of the week, so considering the cost of the summoner and the Angelic Mandarin card, I ended up making conjectures about what mana I had left. And I went from nervous Djinn!

My team got the following positions:

1. DJINN OSHANUS
No comments... to punch 2 magic damage and still dodge with ease, still with reduced damage if it's magic.

2. ANGELIC MANDARIN
I confess that it hurt me to use this card, I couldn't see any synergy in any team variant that I put together. Anyway, mandatory use to try to see new possibilities! Let's try it then!

3. HARDY STONEFISH
I confess that I had hope that she would hold off some attack, protecting Angelic Mandarin for at least two more rounds.

I didn't like the team. It was with suffering that I confirmed the match, but I had hope that the great Djinn would take the team on his back, as we say in Brazil.




THE ADVERSARY TEAM

My opponent used TARSA LVL 1, thinking he could power up his monsters with higher physical attack and an extra health point. But for being only LVL 1 it ended up limiting the possibilities that the Silver league provides. I thought it might be a boot, but I can't say.

He used the CHAOS AGENT card, which doesn't attack, in the front because he didn't count on the victory from the front, and yes from the rear through the Battle Rule Sneak.

That's why he bet on the RADIATED SCORCHER for the second position in order to have a cheap sneak attack

Followed up with KOBOLD BRUISER for a stronger attack, which with Tarsa's bonus will reach three points.

In the same line of strong attack comes SERPENTINE SPY, which with strength and speed will do a lot of damage, but its limited health will not threaten my goals.

Strategically placed at the end, ANTOID PLATOON will play a dual role: a middling attacker and a tough rearguard. Your Shield skill will be extensively exploited and very correctly.


THE FIGHT

Round 1

I'll summarize for you:
In the image above, the teams in round 1.
In the image below, my team in round 3.

The opponent's problem is that my team is not based on physical attack, so I didn't get the Sneak battle rule, and none of my attacks were aimed at the opponent's rear tank. In other words, I made one of his reasons for being chosen unusable.

Round 3

At the beginning of Round 3 we have the participation of Angelic Mandarin, because thanks to him I will have the elimination of the opponent's Kobold, which added 3 life points and if it depended only on the Djinn, it would survive for another round.

Round 6

Considering some Miss, my Djinn Oshanus survives with max health.
Maybe he would have won alone, we'll never know!






Result

In addition to the victory, doubts remained as to the usefulness of the card. I cannot say that I will be used, even though I rented one for this test.

What happens here is that my ECR is at 81% because I was playing in the SILVER II league and trying to move up in the league due to the season restart.






What did you think of my fight?
I won easily but I was not convinced of the usefulness of the Angelic Mandarin card.

If you liked it, leave a comment there about the fight.

If you still don't play Splinterlands come join the community!!! If you want, use my recommendation link:
https://splinterlands.com?ref=crazyphantombr

Thank you all so much and until next time!!!

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
8 Comments
Ecency