Isolação pós prova (Post-test isolation)

Venho aqui para compartilhar um alerta sobre uso de protetor solar em treinos e competições, não minha última prova igual as outras não fiz uso do protetor pois o mesmo me causa alergia e não tenho costume de usar , porém na última competição que fui tive uma exposição muito grande ao sol ,porém no dia ficou vermelho e ardendo , mais hoje após uns dias da prova fiz um treino e tive bolhas.
I come here to share an alert about the use of sunscreen in training and competitions, not my last test like the others I did not use the protector because it causes me allergy and I am not used to use it, but in the last competition I went I had a very large exposure to the sun, but on the day it turned red and burning, but today after a few days of the
76998E05-FCBA-47DC-B519-4369448122A6.png

D8078A17-A25B-4D17-BC52-A3B401E6DB63.png

E9EB9AE3-8125-45E2-9702-81C0B0C66EF4.png

Porém não está sol forte e corri envolta da pista onde tem árvores e sombras porém queimou da mesma forma mostrando o quando forte foi o dano no dia da prova , agora já estou me cuidando e buscando uma forma de proteger a minha pele com outras opções de proteção solar.
But there is no strong sun and I ran around the track where there are trees and shadows but it burned in the same way showing how strong the damage was on the day of the race, now I'm already taking care of myself and looking for a way to protect my skin with other sun protection options.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center