Bernardo Modolo - My introduction post to Skatehive

Image

Bom dia comunidade!

Me chamo Bernardo Modolo, nascido em Vitória/ES e vivendo na cidade vizinha, Vila Velha, Espírito Santo.

Passei a maior parte do meu tempo livre na praia com meus amigos, surfando, nadando e explorando as ilhas da região.

Praticante de esportes, tenho muito respeito e amor pelo surf, natação, corrida e pedal. Eterno aprendiz da Capoeira e do Jiu Jiu Jitsu, levo no coração as pessoas e ensinamentos que a mim foram passados.

Formado na área de Designer Gráfico, atuo como ilustrador desenvolvendo marcas e artes para diversas finalidades. Um fã da Tatuagem, tive a oportunidade se conhecer um pouco desse universo e deixar registrado na pele de amigos e amigas os meus desenhos.

Tive a oportunidade se surfar no Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Santa Catarina, lugares que passei e fiz grandes amizades! Morei na Califórnia e no Hawaii, onde tive uma das melhores experiências no mundo do surf, conhecendo novas ondas, me desafiando e absorvendo um pouco mais da cultura surf e skate.

Carrego comigo a cultura da música, principalmente o reggae, influência que carrego desde novo, mas um rock n' roll pesado tem seu espaço guardado entre um som e outro.

Sou novato por aqui e agradeço ao meu amigo e incentivador Luiz Hadad pelo convite!

Espero absorver e entender essa nova cultura e se possível passar boas energias para quem passar por aqui.

Satisfação fazer parte dessa equipe!
Forte abraço!

@bernfield
@skatehive


<h1 style={{ color: 'black' }}>Wanna support Skatehive?

Here are a few things you can do

Join Our Discord and connect with the community


Discord Server

Find Skatehive On

Forte abraço!
Bernardo Modolo
@bernfield

Check this post on Skatehive App

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center