Olá comunidade SkateHive !! Meu nome é Ana :)

Ola comunidade SkateHive !!
🔸Hello SkateHive community!!

Um salve a todos !!
🔸Hello everyone!!

Aqui é Ana Flavia , podem me chamar de Ana, tenho 23 anos, sou da praia, nasci em Fortaleza - CE, mas hoje vivo em São Paulo BR.
🔸This is Ana Flavia, you can call me Ana, I'm 23 years old, I'm from the beach, I was born in Fortaleza - CE, but today I live in São Paulo BR.

Atualmente estou colaborando com o pessoal da Bless Skate Shop, o Deley quem me apresentou a SkateHive e me explicou sobre a plataforma.
🔸Atualmente estou colaborando com o pessoal da Bless Skate Shop, o Deley quem me apresentou a SkateHive e me explicou sobre a plataforma.

Achei incrivel a ideia de uma comunidade que se apoia verdadeiramente longe dos likes de outras redes sociais. Com isso, venho aqui apresentar um pouco do meu mundo para vocês ❤️
🔸I found the idea of a community that truly supports each other, far from the likes of other social networks, incredible. With that, I come here to present a little bit of my world to you ❤️

Gosto muito de artes, faço alguns desenhos e tenho um hobby de fotografia atraves do celular onde procuro capturar um pouco do meu dia a dia para compartilhar com quem gosta desse mundo :)
🔸I really like arts, I do some drawings and I have a photography hobby through my cell phone where I try to capture a bit of my daily life to share with those who like this world :)

Image

Image

Image

Image

Gosto muito do universo do graffiti e da fotografia, quem sabe em um futuro o Universo me permite tirar fotos de Skatistas ou ter uma arte minha num moletom ou shape !! Só de imaginar isso sinto uma energia incrivel para criar mais e mais .
🔸I really like the world of graffiti and photography, who knows, maybe in the future the Universe will allow me to take pictures of skateboarders or have my art on a sweatshirt or board!! Just imagining this gives me incredible energy to create more and more.

Agradeço desde já quem leu até aqui !!
🔸I thank you in advance for those who read this far!!

Image

Image

Image

Esse dia foi muito divertido!! É uma colab com uma outra artista da região daqui de SP-BR a Buka uma querida colega minha, nesse dia, fomos convidadas a fazer uma arte ao vivo durante um evendo de artistas independentes, teve entrevistas, show ao vivo e varios artistas apresentando seus mundos para o público. Caso vocês gostem posso postar mais fotos desse dia e disponibilizar o link do video das entrevistas para vocês conhecer a equipe de apoio !! O eventou rolou no Casarão da Vila Guilherme, uma Casa de Cultura aqui da Região, lá tem pista de skate, biblioteca, eventos e muito mais !!
🔸This day was so much fun!! It's a collaboration with another artist from the region of SP-BR, Buka, a dear colleague of mine. On that day, we were invited to do some live art during an art event. If you like, I can post more photos from that day and provide the link to the video of the interviews so you can meet the support team!! The event took place at Casarão da Vila Guilherme, a Cultural Center here in the region, there is a skate park, library, events and much more!!

Image

Essa moça controlada, foi feita com giz de cera e lapis de cor em cartolina, mais ou menos 5 palmos de altura 😍 fiz ele numa dinâmica de um grupo que participei a alguns anos, se chamava Amigo Oculto da Arte, primeiro fizemos os desenhos, e depois sorteamos nomes, essa querida está na casa de um professor meu pendurada em alguma parede ❤️

🔸This controlled girl was made with crayons and colored pencils on cardboard, about 5 palms high 😍 I made it in a group dynamic that I participated in a few years ago, it was called Secret Friend of Art, first we made the drawings, and then we drew names, this darling is in the house of one of my teachers hanging on some wall ❤️

Image

Bem, espero que gostem do meu pequeno universo !! Gostaria muito de poder publicar mais imagens e detalhar na legenda o local e o momento que tirei as fotos 🥰.
🔸Well, I hope you like my little universe!! I would love to be able to publish more images and detail in the caption the place and the moment I took the photos 🥰.

Fiquem com Deus !!
🔸God bless you!!

  • anazn

Image

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now