Belo pato caminhando sobre um campo de lavanda. The Gaugan AI Contest on Hive - Week 56 | O Concurso Gaugan IA no Hive-Semana 56


gaugan_output 30.jpg

Baculo.png

Olá, pessoal!
Estou determinada a fazer animais com o programa de IA Nvidia Gaugan. Este programa, que é a base do maravilhoso "The Gaugan AI Contest on Hive " é ideal para construir paisagens de aparência realista e cenários naturais de uma forma muito particular, pois muitas vezes produz efeitos estranhos e muito interessantes.
Eu estava dizendo que assumi o desafio de fazer animais porque as qualidades das imagens produzidas os tornam muito bonitos e agradáveis para a ilustração infantil.
Eu queria fazer uma galinha com seus pintinhos e ainda não tive sucesso porque primeiro tive que descobrir como conseguir figuras totalmente brancas, então minha galinha, no momento, é um pato. Eu consegui o branco combinando as camadas da escova de pedra com a escova de neve, e as sombras com a escova de flores.
Portanto, aqui está um belo pato caminhando sobre um campo de lavanda.
Espero que você goste.

Isto foi o que eu fiz

gaugan_input 22.png

Isto é o que você vê

gaugan_output 30.jpg

Atreva-se a participar do "The Gaugan AI Contest on Hive", promovido por um menino muito simpático chamado Jimbo (@steemean). Aqui é a chamada para a 56ª semana. A diversão é garantida.

Baculo.png

Sou muito obrigada à The Talent Club Community por hospedar meu posto e acompanhar minha viagem na plataforma por três anos. Considere aderir ao Clube, ele o ajudará a crescer de uma maneira muito generosa.

Baculo.png

Obrigado pela visita. Volte a qualquer momento.

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center