Axe Cuts Everything, Hidden Mines and A New Place to Explore: Albion Online

Returning to the vibrant world of Albion Online, as I mentioned earlier, my quest to transform my character into a Vinland Saga version of Thorfinn was facing some obstacles, mainly due to the high cost in Silver involved. However, this didn't discourage me. In fact, it served as an opportunity to explore new classes of equipment and discover the lesser-known aspects of this vast MMORPG world.

My transition to the Lumberjack class with a Two-Handed Axe brought with it a significant increase in my damage potential, it contains the best beginner-level DPS (Damage per Second). The most striking skill of this class is a powerful circular blow with the two-handed axe. This skill has proved to be extremely effective in battles against groups of mobs, allowing me to eliminate enemies in series with ease. In addition, the class also gave me a sense of imposing power, as I saw myself as a true warrior of the forests, ready to take on any challenge the world of Albion could offer.

My journey began with collecting natural resources as usual, such as wood from the blue-foliaged pool trees. These trees provide level IV wood, a valuable resource that can be sold at an average price on the market, depending on supply. Every tree felled was an opportunity to make a profit, and I didn't hesitate to harvest as much as possible, but I did wonder if I should hold on and craft something better in the future. In addition, during my explorations in the forest, I also started collecting random animal skins by slaughtering wild creatures. These skins proved to be an additional source of income as I accumulated them throughout my journeys.

Um dos aspectos mais emocionantes da minha experiência como Lenhador foi a exploração dos acampamentos dos Bárbaros. Aqui, eu tinha a chance de enfrentar inimigos em busca de valiosos saques de Prata e, com sorte, alguns equipamentos de nível V ou superior. Cada incursão nesses acampamentos era uma oportunidade de testar minhas habilidades recém-adquiridas e aumentar minha riqueza. Os acampamentos de Bárbaros as vezes também podem ser perigosos, já que o mesmo é em Área Amarelas (Zonas de PvP).

Minha jornada também me levou a uma surpreendente Hidden Mine I.

Hidden Mine I

Although this mine was of a higher level than my equipment, I didn't face as many difficulties as I had imagined. I began my exploration by eliminating rats and Heretics at the entrance to the cave.

However, my real ordeal began when I came up against a formidable Fire Mage. The Fire Mage possessed immense magical power and was a formidable opponent. I admit that I was defeated by him a few times before I finally found a winning strategy. The challenge was that the Fire Mage had area attack abilities, which hampered my ability to heal myself in time.

Although my Lumberjack class was known for its attacking abilities, it also had a reduced attack speed. This made it difficult to fight such a powerful enemy. To overcome this obstacle, I decided to alternate between my One-Handed Axe and my Torch. This change of strategy allowed me to finally defeat the Fire Mage, throwing my axe with deadly accuracy at his head.

After this hard-fought victory, I continued my journey through the cave, eliminating more rats and Heretics along the way. In the end, I reached the big boss of the cave, known as the Heretic Overseer. Surprisingly, the encounter with the Fire Mage proved to be more of a challenge than facing this final boss. The Heretic Overseer attacked from a distance with a whip, which required me to be agile and strategic in my approach. However, with determination and skill, I managed to overcome this obstacle and defeat the boss, securing my reward.

To finalize the death of the Chief, my character began to dance. I think out of relief.

Then it was time to open the large reward chest that the Heretic Overseer was keeping. Although my expectations were high, I was a little disappointed with the quality of the items I found. The reward consisted mainly of Silver, with a total of 6,000 currency. Although it wasn't the loot of my dreams, it was still a welcome addition to my growing fortune in Albion Online.

Beyond the Veil, A Lonely Place

I decided to continue exploring the world of this fascinating game and, while wandering through the forest, I came across a mysterious portal that led me to a region called Beyond the Vale. There, I came across a landscape shrouded in fog, dotted with vibrantly colored trees and inhabited by unique and challenging animals.

My hunt in the new region included confrontations with Mist Deer, Mystic Deer and, finally, a thrilling battle against the Great Mystic Owl. At first, the owl proved to be a formidable opponent, but my current destructive power allowed me to survive and emerge victorious from this epic confrontation.

While exploring Beyond the Valley, I also faced Heretic enemies at random. It was then that I realized that the fog was getting thicker, indicating that time was running out to get out of the region. This race against the clock added an extra level of excitement to my adventures, making every encounter with enemies a race for survival.

After all these exciting escapades, I finally returned to my home town and safely stowed my items. The balance of the day was impressive: I managed to collect exactly 130,000 Silver, converting all the resources collected. This substantial sum of Silver represented the result of my tireless efforts and adventures.

These are my last adventures in Albion Online so far.



X Profile | LeoFinance Profile | Join to Hive Community


Versão em Português-BR 🇧🇷

Voltando ao mundo vibrante de Albion Online, como mencionei anteriormente, minha busca para transformar meu personagem em uma versão de Thorfinn de Vinland Saga estava enfrentando alguns obstáculos, principalmente devido ao alto custo em Prata envolvido. No entanto, isso não me desanimou. Na verdade, serviu como uma oportunidade para explorar novas classes de equipamentos e descobrir os aspectos menos conhecidos deste vasto mundo MMORPG.

Minha transição para a classe de Lenhador com um Machado de Duas Mãos trouxe consigo um aumento significativo no meu potencial de dano, ela contém o melhor DPS (Dano por Segundo) de nível iniciante. A habilidade mais marcante dessa classe é um poderoso golpe circular com o machado de duas mãos. Essa habilidade provou ser extremamente eficaz em batalhas contra grupos de Mobs, permitindo-me eliminar inimigos em série com facilidade. Além disso, a classe também me proporcionou uma sensação de imponência e poder, já que eu me via como um verdadeiro guerreiro das florestas, pronto para enfrentar qualquer desafio que o mundo de Albion pudesse oferecer.

Minha jornada começou com a coleta de recursos naturais como de costume, como madeira de árvores de folhagens azuis-piscina. Essas árvores fornecem madeira de nível IV, um recurso valioso que pode ser vendido a um preço mediano no mercado, depende muito da oferta. Cada árvore derrubada era uma oportunidade de lucro, e eu não hesitava em colher o máximo possível, eu estive em dúvida se deveria segurar para futuramente Craftar algo melhor. Além disso, durante minhas explorações na floresta, também comecei a coletar Peles de animais aleatórias ao abater criaturas selvagens. Essas peles provaram ser uma fonte adicional de renda, à medida que eu as acumulava ao longo das minhas jornadas.

Um dos aspectos mais emocionantes da minha experiência como Lenhador foi a exploração dos acampamentos dos Bárbaros. Aqui, eu tinha a chance de enfrentar inimigos em busca de valiosos saques de Prata e, com sorte, alguns equipamentos de nível V ou superior. Cada incursão nesses acampamentos era uma oportunidade de testar minhas habilidades recém-adquiridas e aumentar minha riqueza. Os acampamentos de Bárbaros as vezes também podem ser perigosos, já que o mesmo é em Área Amarelas (Zonas de PvP).

Minha jornada também me levou a uma surpreendente Hidden Mine I.

Hidden Mine I

Embora essa mina fosse de nível superior aos meus equipamentos, não enfrentei tantas dificuldades quanto imaginava. Comecei minha exploração eliminando ratos e Hereges na entrada da caverna.

No entanto, minha verdadeira provação começou quando me deparei com um formidável Mago de Fogo. O Mago de Fogo possuía um imenso poder mágico e era um oponente formidável. Admito que fui derrotado por ele algumas vezes antes de finalmente encontrar uma estratégia vencedora. O desafio era que o Mago de Fogo tinha habilidades de ataque em área, o que dificultava minha capacidade de me curar a tempo.

Embora minha classe de Lenhador fosse conhecida por suas habilidades de ataque, ela também tinha uma velocidade de ataque reduzida. Isso tornava difícil combater um inimigo tão poderoso. Para superar esse obstáculo, decidi alternar entre meu Machado de Uma Mão e minha Tocha. Essa mudança de estratégia permitiu-me finalmente derrotar o Mago de Fogo, lançando meu machado com precisão mortal em sua cabeça.

Após essa vitória suada, continuei minha jornada pela caverna, eliminando mais ratos e Hereges pelo caminho. No final, cheguei ao grande chefe da caverna, conhecido como Supervisor Herege. Surpreendentemente, o encontro com o Mago de Fogo provou ser um desafio maior do que enfrentar esse chefe final. O Supervisor Herege atacava à distância com um chicote, o que exigiu que eu fosse ágil e estratégico em minha abordagem. No entanto, com determinação e habilidade, consegui superar esse obstáculo e derrotar o chefe, garantindo minha recompensa.

Para finalizar a morte do Chefe, meu personagem começou a dançar. Acredito que de alívio.

Foi então que chegou a hora de abrir o grande baú de recompensa que o Supervisor Herege guardava. Embora minhas expectativas fossem altas, fiquei um pouco desapontado com a qualidade dos itens que encontrei. A recompensa consistiu principalmente em Prata, com um total de 6.000 de moeda virtual. Embora não fosse o saque dos meus sonhos, ainda representava uma adição bem-vinda à minha crescente fortuna em Albion Online.

Além do Vale, um Lugar Solitário

Decidi continuar explorando o mundo deste jogo fascinante e, enquanto vagava pela floresta, encontrei um misterioso portal que me levou a uma região chamada Além do Vale. Lá, deparei-me com uma paisagem envolta em nevoeiro, pontilhada por árvores de cores vibrantes e habitada por animais únicos e desafiadores.

Minha caçada na nova região incluiu confrontos com Cervos da Neblina, Veados Místicos e, finalmente, uma emocionante batalha contra a Grande Coruja Mística. No início, a coruja provou ser um oponente formidável, mas meu poder destrutivo atual me permitiu sobreviver e emergir vitorioso desse confronto épico.

Enquanto explorava Além do Vale, também enfrentei inimigos Hereges de maneira aleatória. Foi então que percebi que a neblina estava ficando mais densa, indicando que o tempo para sair da região estava se esgotando. Essa corrida contra o relógio acrescentou um nível adicional de emoção às minhas aventuras, tornando cada encontro com inimigos uma corrida pela sobrevivência.

Após todas essas emocionantes escapadas, finalmente retornei à minha cidade de origem e guardei meus itens com segurança. O saldo do dia era impressionante: consegui coletar exatamente 130.000 de Prata, convertendo todos os recursos coletados. Esta soma substancial de Prata representava o resultado de meus esforços e aventuras incansáveis.

Essas são as minhas últimas aventuras em Albion Online até o momento.



X Profile | LeoFinance Profile | Join to Hive Community

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
10 Comments
Ecency