Introduce My Self

Eu sou o Rei das Shitcoin, gosto de uma altcoin como nunca, principalmente aquelas que valem menos do que um centavo de dólar e que podem bater 0.50 cents. Caso o projeto venha a sumir eu perdi pouco dinheiro, mas caso de muito bom, aí está a chance de comprar uma ferrari.

brandon-atchison-_DzW3MT-iIY-unsplash.jpg

Atualmente estou estudando programação, vi que os robos fabricados pelo querido amigo Elon Musk estão vindo aí e vão retirar os empregos repetitivos do ser humano, então decidi me adiantar (fora que os teslas são muito bonitos)
tesla.jpg

Acordo cedo (6:00) gosto de tomar café preto, na sequência ja entro no computador, faço algumas faucets, coloco alguns games nfts para trabalhar e vamos buscar novas informações para sempre somar.

Gosto de investir em renda variável, principalmente em empresas pagadoras de dividendos (Beijos para a Taesa-- empresa de transmissão de energia elétrica com margem líquida superior a 50 %, quem não quer ser sócio de um negócio desses???), bancos e empresas de energia são meu foco, enfim, só invisto naquilo que eu utilizo e vejo que sem eles poucas pessoas podem sobreviver.
energia.jpg

Ver linhas fabris automáticas que produzem 24 horas desde celulose até biscoitos é muito satisfatório, ainda mais sabendo que você é sócio de um negócio desse é melhor ainda.

O que me deixa bravo é ver a inflação comendo o meu poder de compra, sempre vejo a caixa de chocolate que reduz o tamanho e o preço se mantem, outro dia vi que até o meu macarrão estantâneo sofreu uma redução de 10 % no tamanho dele, fiquei muito bravo.
chocolate.jpg

Mas contra esse mal, só me resta é comprar ações de empresas que conseguem repassar o preço para a mercadoria.

stonks.jpg

Essse sou eu, um jovem investidor tupiniquim que está em busca do primeiro milhão, que virá logo em breve.

Meu Twitter: https://twitter.com/lobaum123

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center