
Olá pessoal!
Olha o Splinterlands BR Talk aí de volta!
Como sempre muita coisa acontecendo, tantas novidades no jogo que é difícil acompanhar.
Por último estamos aguardando ansiosamente o lançamento da coleção Chaos Legion.
Está sendo distribuido tokens vouchers para quem tem SPS em stake na plataforma. Com esses vouchers pode-se adquirir packs de cartas que serão lançadas futuramente.
Com em torno de 5000 SPS, tenho recebido em torno de 1,2 vouchers por dia. Não é tanto quanto gostaria, mas já deu para comprar alguns packs do pré-lançamento.
Esses packs tem possibilidade de tokenizar e vende-los na Wax ou Hive-Engine, ou abrí-los quando lançar o aguardado Chaos Legion.
Vamos para carta do dia, do post promocional Splinterlands.
Carta do dia:
ELVEN CUTTHROAT

Até nível 10:
Lore:
Elfos podem ser encontrados vivendo em muitas das florestas de Splinterlands. Eles vivem nas árvores, mas descem com frequência para coletar recursos do solo da floresta. Embora os elfos sejam pequenos e bonitos, eles sempre têm um suprimento aparentemente infinito de facas ocultas, com as quais são mortalmente precisas.
Mais sobre as lores: https://www.splinterlore.com/
Batalha do dia:
Assista batalha clicando na imagem:
Acaba que não utilizo muito a carta Elven Cutthroat, talvez ela tenha utilidade no alto nível e competitivo do jogo.
Sempre achei que tinha essa carta, depois fui ver que é uma carta disponibilizada pelo jogo para todos, apesar de poder jogar com ela, não à tenho como NFT.
É uma carta que tem bom poder de ataque em relação custo de mana, como também boa velocidade, porém pouca vida. A habilidade Sneak possibilita atacar de qualquer lugar, atacando a linha de trás.
Utilizei junto ao deck de fogo, Malric Inferno dando mais um ponto de ataque, e com cartas com bom poder de ataque e velocidade. Para tentar causar impacto nas primeiras rodadas e ganhar a partida.
Mercado
Imagens clicáveis redirecionam para site Splinterlands.
Compra Hoje (DEC)
Aluguel Hoje (DEC)
Quer ser meu afiliado?
Acesse o link, e me avise!
https://splinterlands.com?ref=matheusggr
Até mais!
Edições anteriores: