Falando sobre Chaos Legion e Brawl! (PT-BR)

chaos_legion_2_.png

Fala, galera!

Essa semana finalmente a venda geral do Chaos Legion se iniciou e Splinterlands está uma loucura.

Nesse momento, já está quase chegando na metade do total de pack's vendidos, restando um pouco mais de 8 milhões disponíveis para compra.

Acredito que agora dará uma acalmada até que os pack's comecem a ficar escassos.

Abrir pack's é uma das coisas mais divertidas em jogos de carta. Apesar disso e sendo bem sincero, normalmente não confio muito que eu vá conseguir algo bom, por isso eu tinha comprado apenas alguns no primeiro dia.

Mas vendo a galera do Discord HiveBR com tanta sorte, resolvi tentar um pouco mais.

Esses foram meus melhores pack's:

pack2_2_.png

pack4.png

pack6.png

pack13.png

Consegui até uma lendária!

Contudo, no geral, considerando o preço atual de mercado, devo ter ficado um pouco no prejuízo, mas faz parte.

Pelo menos aumentei minha coleção e minhas chances de airdrop. Elas ainda são pequenas, mas existem, então só me resta acreditar 😅.

rara.png

Além disso, essa semana também joguei meu primeiro Brawl!

stta.png

Estou na guilda Os Lordes. Ainda estamos no começo, mas estamos nos fortificando!

O resultado do Brawl foi bem interessante. Ficamos em 5º entre as 10 guildas participantes.


brawl.png

Terminei com 4 vitórias e 2 derrotas (em que fui simplesmente amassado).


Com um pouco mais de esforço, acho que a gente consegue chegar no pódio nas próximas.

Talvez eu traga alguma batalha do Brawl em breve.

É isso por hoje, pessoal!

Me contem aí como está sendo a venda geral do Chaos Legion pra vocês! Compraram muitos pack's? Ganharam algo bom? E os airdrops?

Obrigado e até a próxima!

rara.png

Se você ainda não joga Splinterlands: Comece agora mesmo!

hivebr.png

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
1 Comment
Ecency