[PT-BR/ENG] Obrigado Hive / Thank you Hive

image.png
Fonte da Imagem / Image Source


Olá Comunidade, Boas Vibes!

Há 2 semanas, minha vida está uma verdadeira correria. Não tenho conseguido me comunicar muito pelo Discord ou realizar comentários nas postagens dos meus amigos em suas postagens.

Sei que estou pecando nisso e bem, pode até parecer estranho, mas isso me deixa frustrado. A Hive tem sido minha segunda casa, minha esperança de dias melhores e de uma renda extra para meu futuro.

Sempre imaginei e desejei trabalhar com as mídias sociais ou games, desde que era um adolescente começando a jogar DOTA, meu primeiro grande “vicio” até quando surgiu os primeiros “streamers” na twitch.

Não consegui realizar nenhum dos meus sonhos. Triste, mas é a realidade de muita gente e de muitos brasileiros principalmente, observar o sistema e as dificuldades do nosso país esmagarem nossos sonhos.

Então, algo aconteceu e mudou meu mundo de cabeça para baixo e reacendeu a velha paixão: #HIVE.

Jogar alguns games, gerar conteúdo, postar sobre sua vida em um blog e ainda receber por isso. Será que isso realmente existe? É pirâmide? É golpe? Criptomoeda tem futuro?

Dúvidas não faltaram, pesquisei, olhei vídeos, postagens, textos e mais textos em inglês, para tentar entender o que era isso tudo, esse sonho, essa Nárnia dos PCs, da “internet” e do “blockchain”. Esse lugar é fantástico, para mim, é quase como outra dimensão ou libertação das garras da realidade.

Mês passado, consegui retirar um valor de cerca de R$ 430, e então o sonho se realizou, depois de quase 1 ano, finalmente tirei meu primeiro “salário”, que alegria, que honra, fruto do meu trabalho e suor.

Por isso, fico frustrado ao não conseguir entregar um bom conteúdo, seja com o assunto dos games ou minhas poesias e textos. Quero ganhar mais, quero realizar mais e estou lutando por isso. Penso que aqui pode ser meu próximo emprego em tempo integral, por que não? Podemos sempre sonhar com algo a mais não?

Finalizando este longo texto, sei que não estou trazendo grandes novidades, estou interagindo pouco e às vezes simplesmente desapareço, mas, cada segundo que me sobra, tenho tentado pensar em algo para ser e fazer melhor.

Estou muito feliz aqui, sinto que esse é meu lugar, minha tribo, minha família e peço que todos acreditem nisso. Podemos e seremos grandes, sei que daqui, muitos tirarão o sustento e vão construir uma vida melhor, fazendo o que gosta e se divertindo nesta longa caminhada!

divisor.jpeg

Hello Community, Good Vibes!

For 2 weeks, my life has been a real rush. I haven't been able to communicate much on Discord or make comments on my friends' posts on their posts.

I know I'm sinning in this and well, it may seem strange, but it frustrates me. Hive has been my second home, my hope for better days and extra income for my future.

I always imagined and wanted to work with social media or games, since I was a teenager starting to play DOTA, my first big “addiction” until when the first “streamers” appeared on twitch.

I couldn't make any of my dreams come true. Sad, but it is the reality of many people and of many Brazilians especially, watching the system and the difficulties of our country crush our dreams.

Then something happened that turned my world upside down and reignited the old passion: #HIVE.

Play some games, generate content, post about your life on a blog and still get paid for it. Does this really exist? Is it pyramid? Is it coup? Does cryptocurrency have a future?

There was no lack of doubts, I researched, looked at videos, posts, texts and more texts in English, to try to understand what it was all about, this dream, this Narnia of PCs, the “internet” and the “blockchain”. This place is fantastic, for me, it's almost like another dimension or release from the grip of reality.

Last month, I managed to withdraw an amount of about R$430, and then the dream came true, after almost 1 year, I finally took my first “salary”, what a joy, what an honor, the result of my work and sweat.

That's why I get frustrated when I can't deliver good content, whether with the subject of games or my poetry and texts. I want to earn more, I want to accomplish more and I'm fighting for it. I think this could be my next full-time job, why not? We can always dream of something more, can't we?

Finishing this long text, I know I'm not bringing great news, I'm interacting little and sometimes I just disappear, but every second I have, I've been trying to think of something to be and do better.

I am very happy here, I feel that this is my place, my tribe, my family and I ask that everyone believe in this. We can and will be great, I know that from here, many will earn their living and build a better life, doing what they like and having fun on this long walk!

divisor.jpeg
If you want to meet, give it a chance and let's play together!


banner_hiver_br_01.png
Discord HiveBR

H2
H3
H4
3 columns
2 columns
1 column
Join the conversation now
Logo
Center